dezembro 28, 2016

HOMENAGEM AO DIA DO SALVA VIDAS


                       







NOSSAS ETERNAS HOMENAGENS A ESTES HOMEMS QUE ARRISCAM A SUAS VIDAS PARA SALVAS AS NOSSAS, INCLUSIVE AO NOSSO DILETO COLEGA :


PU1LPS LUIZ CARLOS DE PRAIA SECA / RJ (GUARDA VIDAS DA REGIÃO DOS LAGOS)



CAXIASNET:11 de agosto de 2014 23:08
Eu sou um sobrevivente que tenho minha vida salva graças primeiramente a Deus e segundo a este rapaz de nome Cabo Gentil, que mesmo fora de serviço me salvou quando caí pescando na pedra do roncador, no recreio dos bandeirantes a noite....
Eu já tinha me despedido da vida agarrado a um cooler de cerveja que 1 dos pescadores me jogou e este rapaz me salvou na hora H mesmo, pois não aguentava mais segurar aquele cooler por mais tempo..... 
Aonde eu estiver nesse mundo nunca esquecerei e serei grato eternamente, hoje eu o considero meu segundo filho.... 
Um abraço filho, se estiver lendo e que Deus possa te abençoar eternamente..... 
Ao cabo Gentil.... escrito por Alexandre Lazaro pu1pxs. 

Isso aconteceu em 30 de outubro de 2012.

Um comentário:

  1. Meu nome é Alexandre, sou Radioamador PU1-PXS, e é com imensa gratidão a Deus e ao Salva-Vidas, Cabo Gentil que serve em Barra de Guaratiba, que venho externar a minha alegria de estar vivo e salvo.... No dia 30 de outubro de 2012, estava pescando e escorreguei na pedra do Roncador, recreio dos bandeirantes, ficando quase 1 hora a deriva agarrado ao cooler de cerveja que um dos pescadores jogou e isso aconteceu às 19:30 minutos..... Orei muito e quando já estava me despedindo da vida, dos meus filhos e da minha esposa, pois não aguentava mais segurar o cooler, este rapaz do nada, sem estar de serviço me achou e me salvou. Não tenho nem palavras para continuar escrevendo o sentimento de poder estar vivo..... OBRIGADO CABO GENTIL..... OBRIGADO DEUS!!!! Parabéns à todos Bombeiros Salva Vidas!!!!!

    ResponderExcluir