julho 31, 2016

PASSAGEM DA TOCHA OLIMPICA POR TERESOPOLIS - RJ













Essa foto é da turma na base de operações, na prefeitura. Ao meu lado direito (de camiseta branca) está o secretário de turismo; Elias Martins, e seu assessor




Atuação junto a Prefeitura Municipal de Teresópolis para a passagem da tocha olímpica foi um sucesso!!

A operação de comunicação criada pelo GRATE em conjunto com a prefeitura, e órgão de segurança do município mostrou-se de vital importância no trafego de informações pertinentes. 


Não só na localização da comitiva que acompanhava a tocha, quanto na identificação de pontos críticos de possíveis manifestações potencialmente perigosas..

Em tempo real, essas informações foram repassadas ao secretário de Turismo e sua equipe que as repassavam as autoridades policiais, que por sua vez, sem antecipavam ao evento notificado evitando maiores aglomerações contrárias á passagem da tocha olímpica.


"Foi importantíssimo ter vocês aqui".. exaltou o Secretário de Turismo, Sr. Elias Martins. "Muito obrigado, eu não tenho como agradecer a colaboração dos senhores".. foram as palavras do Secretário de Segurança Pública Sr. Costa Velho.


Com a certeza do dever cumprido, em nome de todos os radioamadores participantes da operação, agradeço a oportunidade de ver o grupo de radioamadores, mais uma vez, ao lado do poder público do município.


Contem sempre conosco..


Um forte 73.


GRATE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário