maio 22, 2012

CONCURSO V.H.F.




Pela primeira vez na história de Concurso em VHF o Município de Bom Jardim, RJ vai participar. O nosso amigo PU1RKB Getulio vai debutar em um concurso. Ele pretende montar uma equipe e subir um morro da região. Vamos aguardar!..
Convidamos os radioamadores de todo o estado do Rio de Janeiros e deamais Estados Brasileiros, à participar do Concurso Rio de Janeiro de VHF. Um dos itens para apuração, são as distâncias entre as estações. Isso faz com que as estações do Interior do Estado, tenham grandes chances de faturar um dos 18 troféus que serão oferecidos aos 3 primeiros de cada modalidade.
Outra fator atraente do CQRJVH é a opotunidade de um radioamador formar um grupo, nomear esse grupo e participar. Consta no regulamento.

As YOUNG LADY  (YL) . também terão grandes oportunidades de faturar um troféu.
Os participantes poderão usar o N1MM e também o LOG convencional que se encontra a disposição neste blog. Clic AQUI para visualizar o LOG convencional. Sugerimos que o participante use o N1MM. O Rio DX Grouppublicou um Tutorial de como utilizar o N1MM. 
Casa tenha dificuldade de calcular seu GRID, entre em contato com a LABRE-RJ, informe o nome de sua rua ou local da operação e Município, para calcularmos o seu GRID LOCATOR.
O Estado do Rio de Janeiro é o provedor desse concurso. Vamos participar e mostrar a força nosso VHF. 

Participe voce também dessa festa do VHF Nacional. Anuncie sua participação e veja quem já anunciou.
CLIQUE  PARA ANUNCIAR A SUA PARTICIPAÇÃO
http://www.feirinhadigital.com.br/formulario/default.asp

CLIQUE PARA VER A LISTA DE PARTICIPANTES
http://www.feirinhadigital.com.br/formulario/listageral.asp
 
REGULAMENTO
http://labre-rj.blogspot.com.br/p/concurso-rio-de-janeiro-de-vhf-crjvhf.html
 
Participe!....



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário